Publicado em: segunda-feira, 02/07/2012

Seis crianças ficam feridas em acidente em parque de diversões em São Paulo

Um acidente em um dos brinquedos de um parque de diversões instalado no bairro do Grajaú, na cidade de São Paulo, deixou pelo menos seis pessoas feridas na noite de ontem.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h30 de sábado, 30 de junho, quando um dos assentos de um carrossel voador que é conhecido popularmente como “Chapéu Mexicano” despencou. Os assentos desse brinquedo são suspendidos por um cabo de aço, que por algum motivo se rompeu.

Ainda de acordo com as informações que foram fornecidas pela Polícia Militar, as crianças feridas no acidente tiveram escoriações por todo o corpo, como braços e pernas, e receberam os primeiros socorrer nas viaturas do Corpo de Bombeiros que atenderam as ocorrências. Os ferimentos foram leves e todas as vítimas passavam bem depois do acidente.

Depois, as seis vítimas foram encaminhadas para hospitais localizados próximos ao local de onde o parque está instalado. A polícia abrirá uma investigação para apurar o caso. Ainda não se sabe os motivos que levaram o assento a despencar e nem se a manutenção do parque estava em dia.