sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSegurança de Justin Bieber é impedido de entrar no Canadá

Segurança de Justin Bieber é impedido de entrar no Canadá

Segurança de Justin Bieber é impedido de entrar no CanadáMais uma vez o cantor Justin Bieber está envolvido em polêmicas. Depois de iniciar sua carreira com um adolescente cheio de talento, Justin já está agora envolvido em dois processos judiciais. Um por conta da agressão de um segurança seu contra uma pessoa e outro acusado de ter agredido o motorista de limousine. O astro pop nega as duas acusações e aguarda o julgamento nos casos em busca da sentença. Agora para alimentar ainda mais a situação, um segurança do astro teen foi impedido de entrar no Canadá, país de origem do cantor pop.

Foram as autoridades da imigração que determinaram a proibição, com base no fato do segurança estar respondendo por dois processos de agressão. O site TMZ, um portal americano especializado em cobrir escândalos com celebridades, foi quem divulgou a informação em primeira mão na madrugada do último domingo. O site informa que o segurança Hugo Hesney vem sendo apontado nos processos como um confidente de astro pop canadense e que já é acusado de agredir um fotógrafo e um jornalista, em duas situações distintas.

No início desta semana, Hugo Hesney estaria acompanhando Justin Bieber em uma viagem do cantor a Toronto, mas não conseguiu passar pelo departamento de imigração no aeroporto. O cantor precisou comprar uma passagem de volta aos Estados Unidos para o segurança de confiança. O site TMZ apontou ainda que nos últimos anos, o segurança Hesney se tornou uma das pessoas em que o cantor mais confia, sendo que teria o hábito até de pedir conselhos ao funcionário para lidar com diferentes situações. Bieber está respondendo, no Canadá, o processo por ter agredido o motorista de uma limousine.

Sobre dirigir embriagado, o processo corre nos Estados Unidos. Isso porque ele foi pego em janeiro, com suspeitas de estar dirigindo alcoolizado, participando de um racha em Miami Beach, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Além disso, a polícia também chegou a encontrar substâncias ilícitas e entorpecentes na mansão do cantor em Los Angeles, agravando sua situação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias