sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoSegundo informações Michel Teló e Thais Fersoza estão casados há 4 meses

Segundo informações Michel Teló e Thais Fersoza estão casados há 4 meses

Segundo informações Michel Teló e Thais Fersoza estão casados há 4 mesesEm meio há muitas declarações de amor realizadas mutuamente em redes sociais, o casal do momento, Thais Fersoza e Michel Teló, teria se casado há pelo menos quatro meses, a noítica veio como uma bomba para os fãs do casal que já está junto há algum tempo.

Segundo informações de pessoas próximas ao casal e também do hotel onde os dois se hospedaram, o casal se casou em segredo em uma praia das Ilhas Maldíveas, a cerimônia foi realizada sem a presença de padrinhos, testemunhas ou familiares do casal, que na ocasião estariam curtindo apenas umas férias.

Rumores sobre a possível união de Michel e Thaís já eram noticiados, porém nunca houve a confirmação do casal, porém muitos desconfiavam já que no início do envolvimento, o casal fazia questão de se declararem apenas bons amigos.

Thais e Michel estão mais unidos do que nunca e o que gerou comentários foi o fato de Thais ter postado uma foto na páscoa em que ela segurava um chocolate dizendo que estava esperando o “marido” chegar para consumir a delícia.

Porém somente nessa semana veio a confirmação de que os dois teria mesmo se casado durante o período de férias, porém nem Michel nem Thais ainda se pronunciaram sobre assunto, nem pra desmentir nem pra confirmar as informações passadas pela imprensa, enquanto isso o casal posta fotos com declarações de amor em meio as férias.

Talvez o casal permaneça com a estratégia de não compartilhar a notícia sobre o casório tão cedo, já que no caso deles, fica provado que segredo é a alma do negócio, ou talvez os dois resolvam inovar e confirmar a realização do casamento em segredo, aos fãs do casal e a imprensa curiosa só resta esperar para tomar conhecimento da resposta do casal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias