Publicado em: terça-feira, 12/08/2014

Segundo informações empresário Eike Batista vende carro esportivo para uma loja especializada em automóveis

Segundo informações empresário Eike Batista vende carro esportivo para uma loja especializada em automóveisO empresário Eike Batista que já foi o detentor do título de 7º homem mais rico do mundo, atualmente passa por uma crise no grupo EBX e segundo informações o empresário tem se desfeito de alguns bens que ele tem.

Desta vez informações dão conta de que o empresário se desfez de mais um bem, o seu carro esportivo, uma Lamborghini Aventador, o automóvel é modelo 2012 e já ficou estacionado na sala de estar de uma mansão que Eike tem localizada no Rio de janeiro.

As informações constam no site de uma revista e dão conta também de que o automóvel esportivo que foi vendido por Eike Batista custa um valor em torno de R$ 2.8 milhões, de acordo com as informações do site, o empresário vendeu sua Lamborghini para a loja M3 Motors que é especializada no ramo de automóveis e fica em Goiânia.

Segundo informações por conta da crise que se abateu sobre as empresas que fazem parte do grupo EBX do empresário Eike Batista, ele já havia vendido seus jatinhos particulares, além de também ter vendido seus helicópteros.

O empresário está com uma situação financeira não muito confortável, já que desde a crise Eike tem optado por realizar suas viagens internacionais em aviões comerciais, quando as viagens são realizadas pelo Brasil, o empresário faz locação de aeronaves, principalmente para percorrer o trajeto entre Rio de Janeiro e São Paulo.

No ano de 2013 Eike Batista fez a tentativa de vender seu iate cinco estrelas Pink Fleet, os custos gerados pela embarcação ficavam em torno de R$ 300 mil mensalmente, como não conseguiu ninguém interessado em comprar, o iate foi encaminhado para um estaleiro em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, lá a embarcação foi desmontada e vendida como sucata.