sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSegundo filho de William e Kate está a caminho

Segundo filho de William e Kate está a caminho

Segundo filho de William e Kate está a caminhoNo início da semana foi confirmada a gravidez de Catherine Middleton, a Duquesa de Cambridge, que está esperando o seu segundo filho. O bebê será o quarto na linha de sucessão para o trono da Inglaterra.

Foi o Palácio Real que divulgou a informação. O informa explica que Kate e William estão muito felizes e aguardando a chegada do segundo herdeiro. A Rainha Elizabeth e os demais membro da família também comemoram a notícia.

Assim como na primeira gestação, Kate sofre com um transtorno chamado de hiperemese gravídica, que causa muitas náuseas e vômito e por isso ela não acompanhou o marido em compromisso marcado na segunda-feira, dia 8, em Oxford.

Agora Kate fica aos cuidados dos médicos de confiança da família real no Palácio de Kensington. Ela ainda não chegou a 12 semana de gravidez, mas como a sua falta nos eventos oficiais começaria a ser notada, foi optado por anunciar logo que um novo membro da família real está para nascer.

O novo herdeiro ou herdeira ocupa o lugar que hoje é do Príncipe Harry. O primeiro na linha se sucessão é o Príncipe Charles, seguido do filho William e do seu primogênito com Kate, George, que está com um ano de idade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias