quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilSegundo encontro internacional de tatuagem acontece em São Paulo

Segundo encontro internacional de tatuagem acontece em São Paulo

Hoje, domingo, 22 de julho, é o último dia que São Paulo recebe o segundo encontro internacional de tatuagem, a Tatoo Week, que está sendo realizada no Expo Center Norte. A feira é voltada não só para as pessoas que escolheram a tatuagem como profissão, como também para as pessoas que amam esse tipo de arte. Nesta segunda edição, o evento contou com nomes importantes da área e debateu uma questão muito presente na vida de quem adora tatuagens: o preconceito.

Com a meta de mostrar para a população que a tatuagem é sim uma arte, a Tatto Wook conta com , ao todo, setenta tatuadores internacionais, além de mais de 200 stands que são voltados para a realização de workshops. No local ainda são vendidos produtos voltados para quem é tatuador.

Nomes como Horyoshi Family, Henri Anglas e Carlos Cabral fazem parte da lista de profissionais que ministram workshops na feita. Já no quesito expositores, se destacam nomes como Anderson Neves, Tim Kern, Robbie Ice, Alexandre Bauer e Bill Beck Subart.

A feira está sendo realizada desde a última sexta-feira e a expectativa é de que passem pelo local mais de 25 mil pessoas. Os ingressos custam o valor de R$ 15 e a feira fica aberta das 12 horas até às 22 horas.

De acordo com Klay Ferreira, que é um dos organizadores da Tatoo Week, o público que frequenta o evento é bem variado e não fica restrito apenas a cena underground. Além disso, ele contou que o mercado de tatuagem no Brasil ainda não evoluiu de forma significativa e que eventos como a feira ajudam com que os tatuadores possam saber que há no mercado produtos que podem não só facilitar a vida, como também fazer com que eles realizem um trabalho melhor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias