sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSegundo amigos, Cauã Reymond e Grazi Massafera voltaram a namorar

Segundo amigos, Cauã Reymond e Grazi Massafera voltaram a namorar

Segundo amigos, Cauã Reymond e Grazi Massafera voltaram a namorarOs fãs que torcem pelo casal Grazi Massafera e Cauã Reymond podem ter um bom motivo para comemorar. Isso porque, aparentemente os pais de Sofia estão prestes a reatar o casamento.

Amigos próximos do, até o momento, ex-casal de atores informam que eles estariam namorando. Isso acontece após quase um ano que Cauã e Grazi se separaram. Como é melhor retomar aos poucos, eles estariam apenas namorando. A reaproximação aconteceu ainda em agosto.

No entanto, as assessorias de imprensa dos dois optou por declarar que não divulga informações relacionadas a vida pessoal de seus assessorados. Nos últimos meses a imprensa anunciou que Grazi estaria se relacionamento com o lutador de MMA Erick Silva. Já sobre Cauã, os boatos é que ele estaria conhecendo melhor a modelo Camila Espinosa. Mas nada disso foi confirmado oficialmente.

O rompimento do casal aconteceu em outubro do ano passado. Oficialmente os dois optaram por não falar sobre as causas que levaram ao fim do casamento. Depois os primeiros boatos que surgiram afirmavam que Cauã teria traído Grazi com a atriz Isis Valverde, quando eles trabalharam juntos na gravação da minissérie amores roubados. Isso foi veementemente negado por ambas as partes.

Na sequencia começou então a se cogitar que o casamento sofria de desgaste e se tratava mais de uma relação de fachada, que parecia perfeito apenas nos anúncios publicitários que Grazi e Cauã estrelavam na época. O casamento estaria acabado antes de outubro, mas os atores optaram por manter as aparências por mais tempo em função dos contratos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias