quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEconomiaSegunda via da Oi pode ser acessada na internet

Segunda via da Oi pode ser acessada na internet

Por o pagamento de contas referentes a serviços privados ser uma obrigatoriedade para a continuidade do recebimento de determinado produto, as empresas precisam fornecer um meio de acesso à segunda via das contas que são enviadas ao destino do endereço físico, seja residencial ou comercial. Como as contas chegam em papel impresso, o cliente está sujeito à possibilidade de perder ou de danificar o documento que permite quitar a dívida pendente.

Empresa especializada na prestação de telefonia fixa, móvel a internet, a Oi permite que o cliente tenha acesso à segunda via da conta pela internet. Na página destinada ao atendimento ao cliente, a Oi deixa um link específico para a visualização da segunda via da sua conta. Assim, o cliente pode tanto pagar o valor diretamente da sua casa ou imprimir o papel e pagar normalmente.

Porém, para ter acesso ao espaço destinado à verificação da segunda via, é preciso q o cliente da Oi tenha feito cadastro para poder usufruir das vantagens da internet. No momento em que o cliente tenta entrar na segunda via, o site da Oi exige o preenchimento dos campos destinados ao DDD da região, do número do telefone e uma senha pessoal do usuário.

Portanto, antes de contar com a possibilidade de conferir a conta pela internet, o cliente deve ter certeza de que já possui a tal senha de acesso. Caso contrário, a segunda via não poderá ser obtida pela internet. No caso do recebimento da segunda via em casa, uma taxa extra normalmente é cobrada e deve-se esperar pelo tempo do correio para que a correspondência chegue ao destino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias