terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoSegunda fase da Unicamp termina com prova de ciências da natureza

Segunda fase da Unicamp termina com prova de ciências da natureza

Nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, os candidatos do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) irão prestar a última prova da segunda fase do processo seletivo. O exame que finaliza o concurso é composto por 24 questões sobre ciências da natureza. A avaliação acontece das 13h às 17h.

As provas estão sendo feitas em Brasília, Fortaleza, Curitiba, Bauru, Santo André, Campinas, Belo Horizonte, Limeira, São José dos Campos, Salvador, Jundiaí, São Carlos, Sorocaba, Rio de Janeiro, Piracicaba, São José do Rio Preto, Santos, Mogi Guaçu, Ribeirão Preto e São Paulo. Nesta etapa, participam os candidatos que conseguiram aprovação na primeira fase, que são quase 15 mil.

Aqueles que não possuem chances de serem aprovados e não fizeram a primeira prova somam mais de 1.700. o vestibular começou no domingo, com as provas de Lingua Portuguesa e Literaturas da Lingua Portuguesa e Matemática. Na segunda-feira, as provas tiveram questões de ciências humanas artes e inglês.

Os candidatos do concurso estão disputando 3.444 vagas nos 66 cursos oferecidos pela Unicamp e dois cursos disponibilizados pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Fomerp). Para maiores informações sobre o vestibular, os interessados podem acessar o site da universidade ou se informarem através dos telefones (19) 3521-7932 e (19) 3521-7665.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias