sexta-feira, abril 19, 2024
HomeA Fazenda 6Scheila na Fazenda 6 - Peoa diz que Tony é o homem...

Scheila na Fazenda 6 – Peoa diz que Tony é o homem da sua vida

Scheila na Fazenda 6Em A Fazenda 6, os participantes do reality show se mostram bastante emotivos no confinamento. Nas conversas, o pessoal desabafa e revela ao público um pouquinho da vida pessoal. A madrugada de domingo, 4 de agosto, foi cheia de revelações entre a ex-dançarina do grupo de axé “É o Tchan”, Scheila Carvalho, e Andressa Urach.

Scheila deixou claro que confia muito no marido, o cantor de pagode Tony Salles. A conversa aconteceu no quarto da casa. Ela e Andressa bateram um papo sobre as dificuldades que conseguiram superar em suas vidas e o apoio que receberam para não desistir dos objetivos. As duas disseram ainda que Deus foi fundamental para que elas erguessem a cabeça e criassem forças para seguir adiante.

Andressa revelou a colega que espera encontrar um homem especial para ter uma companhia e um alicerce. A loira disse que tem certeza que, em algum momento, irá encontrar uma pessoa que a ame muito e aprenda a amar também o seu filho. Scheila se emocionou com o comentário de Andressa e lembrou do maridão.

Scheila contou que demorou para alguém especial entrar na sua vida e que já sofreu muito por amor. Ela disse para Andressa não pensar que somente ela sofreu por homens, mas que isso aconteceu com ela e acontece com muitas mulheres. Scheila disse que Deus faz as pessoas passarem por sofrimentos como um processo de aprendizado.

Conversa vai, conversa vem, Scheila citou o nome de Tony Salles, que canta na banda Raghatoni. Quando a morena avisou o marido que tinha sido convidada para participar do programa, ele lhe deu bastante apoio e incentivou a participação dela em “A Fazenda”. Andressa se admirou do companheirismo dos dois e disse que o mais importante na vida é ter uma família para prestar apoio em todas as situações.

Mas, aqui fora da casa, a história é outra. Tony Salles está envolvido com uma amante. Kamyla Simioni foi à mídia divulgar que está de caso com o marido de Scheila Carvalho. Tony confirmou os rumores, mas falou que Kamyla está se aproveitando da situação para aparecer. Enquanto isso, Scheila não sabe de nada e diz que confia no caráter de Tony.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias