quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososScheila Carvalho sai da Record Bahia

Scheila Carvalho sai da Record Bahia

Scheila Carvalho sai da Record BahiaA ex-dançarina do grupo de axé “É o Tchan” estava à frente do programa da afiliada da Record chamado “Bom D+”. Mas a direção decidiu rescindir o contrato da apresentadora. O programa vai ao ar pela TV Itapuã, que deverá emitir um comunicado oficial nos próximos dias.

Mas, isso não é um mal sinal. Scheila Carvalho estará a nível nacional em uma das edições do programa “Domingo da Gente”, que tem um convidado diferente para apresentar a atração a cada semana.

Ticiane Pinheiro e Adriane Galisteu já comandaram o programa que deve ter como próxima convidada a ex-dançarina do “É o Tchan”. A atração já foi gravada, mas ainda não há previsão para ser exibida. Scheila Carvalho está com 40 anos de idade e é natural da cidade de Juiz de Fora, estado de Minas Gerais.

Ela apresentava o “Bom D+” desde o ano de 2001. A partir de agora, quem estará em seu lugar será Carla Cristina. Para quem não se lembra, a nova apresentadora de programa era a vocalista do grupo de axé “As Meninas”. Atualmente, ela é cantora no “TriBahia”, além de fazer apresentações em carreira solo.

Scheila Carvalho também participou da última edição do reality show “A Fazenda”. Ela foi eliminada com 35% dos votos do público. Scheila ficou no confinamento durante sete semanas e disputou a berlinda com a modelo de 22 anos, Bárbara Evans. A jovem é filha da apresentadora Monique Evans e acabou vencendo o jogo levando para casa o prêmio de R$2 milhões. Scheila não teve a mesma sorte. Depois que saiu da casa descobriu que seu marido, o cantor Toni Salles, a tinha traído com a empresário chamada Kamyla Simioni. Apesar da traição, o casal continua junto e diz que estão em uma nova fase do relacionamento onde só há espaço para a felicidade.

Há cerca de uma semana, Scheila Carvalho postou uma foto em sua página nas redes sociais mostrando o quanto está em forma. Na imagem, ela aparecia de short curto e top mostrando a barriguinha sarada. Ela estava correndo no famoso Central Park, na cidade de Nova York.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias