Publicado em: sexta-feira, 11/04/2014

Scheila Carvalho fala sobre caso do marido em entrevista

Scheila Carvalho fala sobre caso do marido em entrevistaA ex-dançarina do É o Tchan e apresentadora de televisão Scheila Carvalho foi entrevistada pela jornalista Marília Gabriela para o programa de entrevistas De Frente com Gabi.

A eterna morena do Tchan comentou com a jornalista sobre o caso polêmico que envolveu seu marido, o cantor Tonny Salles, e um affair que ele teria tido enquanto ela estava confinada no reality show rural A Fazenda, na Rede Record.

O caso todo veio à tona quando ela nem imaginava o que se passava do lado de fora do programa, sendo pega de surpresa com a questão. A entrevista completa deve ir ao ar na exibição do programa no próximo domingo, dia 13 de abril.

Quando Scheila estava confinada, a modelo Kamyla Simioni divulgou na internet algumas fotos em que ela aparecia num clima de bastante intimidade com o marido da morena, revelando que tinha tido um caso com ele.

Tonny Salles negou o romance com a modelo inicialmente, mas depois assumiu a traição e definiu seu ato como um deslize no casamento, mas que a morena do Tchan já estava ciente desta história, que só teria vindo à tona justamente no momento em que ela estava no confinamento.

Sobre o caso, Scheila comentou na entrevista que não chegava a definir como traição a atitude do marido, que ela entendia como uma fraqueza. A morena ainda afirmou que hoje ele é outro homem e que as vezes é preciso que algumas coisas acontecem na vida da pessoa para que ela decida o que realmente quer para ela.

Scheila ainda comentou sobre as preocupações que viveu durante o período de sua carreira como bailarina do conjunto de axé, que apesar da sensualidade, ela sempre tentou tomar o cuidado de não se tornar vulgar. Foi por conta do cansaço, das viagens e da falta de tempo para cuidar dela mesma que Scheila desistiu da dança e deixou o grupo.