quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososScheila Carvalho fala sobre caso do marido em entrevista

Scheila Carvalho fala sobre caso do marido em entrevista

Scheila Carvalho fala sobre caso do marido em entrevistaA ex-dançarina do É o Tchan e apresentadora de televisão Scheila Carvalho foi entrevistada pela jornalista Marília Gabriela para o programa de entrevistas De Frente com Gabi.

A eterna morena do Tchan comentou com a jornalista sobre o caso polêmico que envolveu seu marido, o cantor Tonny Salles, e um affair que ele teria tido enquanto ela estava confinada no reality show rural A Fazenda, na Rede Record.

O caso todo veio à tona quando ela nem imaginava o que se passava do lado de fora do programa, sendo pega de surpresa com a questão. A entrevista completa deve ir ao ar na exibição do programa no próximo domingo, dia 13 de abril.

Quando Scheila estava confinada, a modelo Kamyla Simioni divulgou na internet algumas fotos em que ela aparecia num clima de bastante intimidade com o marido da morena, revelando que tinha tido um caso com ele.

Tonny Salles negou o romance com a modelo inicialmente, mas depois assumiu a traição e definiu seu ato como um deslize no casamento, mas que a morena do Tchan já estava ciente desta história, que só teria vindo à tona justamente no momento em que ela estava no confinamento.

Sobre o caso, Scheila comentou na entrevista que não chegava a definir como traição a atitude do marido, que ela entendia como uma fraqueza. A morena ainda afirmou que hoje ele é outro homem e que as vezes é preciso que algumas coisas acontecem na vida da pessoa para que ela decida o que realmente quer para ela.

Scheila ainda comentou sobre as preocupações que viveu durante o período de sua carreira como bailarina do conjunto de axé, que apesar da sensualidade, ela sempre tentou tomar o cuidado de não se tornar vulgar. Foi por conta do cansaço, das viagens e da falta de tempo para cuidar dela mesma que Scheila desistiu da dança e deixou o grupo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias