Publicado em: quinta-feira, 26/09/2013

Scheila Carvalho entra com processo contra ex-amante de Tony Salles

Scheila Carvalho entra com processo contra ex-amante de Tony SallesA dançarina Scheila Carvalho e o marido Tonny Salles entraram recentemente com duas ações por danos morais contra a ex-amante do cantor, a morena Kamyla Simioni, pedindo na justiça uma indenização no valor total de R$ 2,4 milhões. O caso de Tonny Salles fora do casamento acabou vindo à tona na mídia justamente no período em que Scheila ainda estava confinada no reality show rural A Fazenda. Ela foi a sexta eliminada do programa, saindo em uma berlinda com Bárbara Evans, e ficou sabendo de toda a polêmica somente fora do programa.

Marcos Rogério Ferreira é o advogado do casal e explicou que no processo individual de Tony, foi pedida uma indenização no valor de mil e quarenta e quatro salários mínimos, chegando a cerca de R$ 700 mil. Já no processo movido por Scheila Carvalho, além deste valor inicial, foi ainda adicionado um milhão, que seria metade do prêmio que a dançarina poderia receber no reality, se vencesse o programa. O advogado explicou que esta questão é ainda ilustrativa, porque fica a critério do juiz determinar o valor total. O pleito de 50% do prêmio do programa se deve ao fato de que a história que veio à publico sobre a traição pode ter prejudicado e impedido que Scheila vencesse o reality show e fosse eliminada antes da hora.

O advogado do casal ainda reiterou que Kamyla apresentou diversas informações que não são verdadeiras, descrevendo toda uma situação mentirosa. A verdade seria apenas a mesma informação que Tony admitiu, que os dois tiveram um envolvimento no início do ano, quando o casamento dos dois passava por uma crise. A ex-amante estaria até divulgando fotos antigas dos dois juntos, de uma época em que Tony Salles ainda nem conhecia a esposa.

Ele ainda afirmou que o processo é demorado e que mesmo a decisão em primeira instância pode demorar até um a dois anos para sair. Entretanto, no caso de vencer a ação, Scheila já afirmou estar pensando em doar parte do valor à alguma entidade. Ele reafirmou que a proposta desta ação não é necessariamente o valor, mas sim tentar impedir que pessoas com más intenções respondam pelos atos de difamação das famílias, tentando destruir lares de uma forma muito agressiva.