quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoScheila Carvalho é demitida da Record Bahia

Scheila Carvalho é demitida da Record Bahia

Scheila Carvalho é demitida da Record BahiaA ex-dançarina da banda de axé É o Tchan já não é mais apresentadora do programa Bom D+, exibido pela emissora Rede Record, na afiliada da Bahia. A ex-dançarina apresentava o programa desde o ano de 2001, mas parece que agora foi demitida pela emissora. As informações de bastidores dão conta de que ela também não sabia da decisão e foi pega de surpresa pela medida tomada pela direção da Rede Record, afiliada Bahia.

A emissora já tem até escalado para seu lugar a cantora Carla Cristina, que já assumiu o posto de vocalista do grupo de axé As Meninas e da TriBahia, bastante popular em Salvador. Apesar da medida ter sido tomada rapidamente, a emissora ainda não se pronunciou e falou oficialmente sobre o assunto, mas deve soltar em breve um comunicado. A assessoria da emissora local apenas confirmou, ainda na terça feira, que o contrato com a ex participante do reality show rural A Fazenda foi rescindido, mas sem dar maiores detalhes. A imprensa ainda aguarda o comunida da TV Itapuã.

Entretanto, na emissora Rede Record em âmbito nacional, Scheila Carvalho continua com o contrato garantido. Ela é uma das celebridades já escaldas para comandar uma exibição do programa Domingo da Gente, que já contou Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro no comando. A assessoria da Rede Record afirmou que a edição de Scheila já foi gravada, mas não conta com data definida para ir ao ar. Nem mesmo a assessoria de imprensa de Scheila preferiu comentar sobre o posicionamento da artista sobre a decisão.

Outra especulação dos bastidores é que a afiliada de São Paulo da Rede Record também possa passar a tê-la como apresentadora oficial do elenco de forma definitiva. Esta é a segunda polêmica da ex-dançarina envolvendo a emissora, já que sua participação no reality a Fazenda foi ofuscada por um caso de traição do marido que veio à tona quando estava confinada, o que pode tê-la atrapalhado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias