terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososScarlett Johansson revela ser possessiva no amor

Scarlett Johansson revela ser possessiva no amor

Scarlett Johansson revela ser possessiva no amorA atriz hollywoodiana, Scarlett Johansson, confessa que sempre comanda a relação com o jornalista Romain Dauriac, que é francês. Os dois pretendem se casar em breve. A estrela parece estar muito satisfeita com o caminho que sua vida amorosa vem tomando. Ela está com o lado amoroso e pessoal indo de vento em popa. A atriz afirma que boa parte do sucesso amoroso e dos planos sólidos para o futuro se deve a sua personalidade bastante controladora.

Scarlett declarou que é controladora, mas apenas em alguns momentos da relação com Romain. Mas ela diz que essa impaciência toda que ela tem ajudou os dois a tomarem decisões. A atriz afirma que seria bem mais fácil se as pessoas conseguissem transformar os homens para serem da maneira como as mulheres quisessem. Mas, ela se sente culpada pelos ataques de possessividade.

Essa personalidade controladora de Scarlett também pode ter tido consequências ruins. Até mesmo pode ter sido um dos motivos que levaram ao fim do seu casamento com Ryan Reynolds. Por isso mesmo, ela pensa que suas experiências anteriores podem ter contribuído para a atriz repensar suas atitudes.

Scarlett diz que melhorou sua capacidade de autocontrole e atenuou o seu caráter considerado forte. Atualmente, a bela diz ser capaz de equilibrar sua determinação e seus objetivos com a flexibilidade necessária para levar adiante qualquer tipo de relação. Enfim, Scarlett confirma ter aprendido a lição e conforme foi crescendo foi corrigindo seus problemas pessoais que fizeram com que outros relacionamentos não darem certo.

Assim como ela luta para conseguir o que quer do companheiro, ela sabe ceder quando precisa. Também é capaz de escutar e aprender junto com a pessoa amada. Ela mesma diz que a vida passa a ser muito mais interessante assim. A atriz está com 28 de idade e também ganhou fama por tentar modificar a maneira de ser dos homens com os quais já se relacionou.

Depois do divórcio de Ryan Reunolds, ela mesma se comprometeu em ser menos controladora e mais compreensiva com o jeito das outras pessoas. A receita da atriz para um casamento feliz é ser autoconfiante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias