quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososScarlett Johansson recebe estrela na Calçada da Fama

Scarlett Johansson recebe estrela na Calçada da Fama

Nesta quarta-feira (2), a atriz Scarlett Johansson se tornou mais uma celebridade a ter uma estrela na calçada mais famosa do mundo. A atriz, de 27 anos, foi contemplada com uma estrela na Calçada da Fama, na Hollywood Boulevard. Na cerimônia, Scarlett estava acompanhada por sua família, além de amigos e Jeremy Renner, que atua com ela em “Os Vingadores”.

De acordo com a publicação do portal G1, Scarlett afirmou que nunca tinha pensado que pudesse ganhar a estrela. Enquanto fazia o discurso, a atriz se preparava para destampar a placa com seu nome para imprensa e os fãs, que se aglomeraram em frente ao museu Madame Tussauds.

Declaração

Segundo o G1, Scarlett relembrou o início de sua carreia em Nova York, quando, ainda pequena, despontava no mundo do espetáculo. Ela afirma que está encantada por ter conquistado tantas coisas com apenas 27 anos. “Não importa o que aconteça agora”, disse a atriz.

No entanto, a parte mais emocionante da cerimônia ocorreu quando a jovem contou que sua avó, que irá completar 90 anos, viajou de Nova York até Hollywood para presenciar o momento da neta. Scarlett afirma que sua avó é sua maior fã e agradeceu também a mãe por apoiá-la.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias