terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoScarlett Johansson dispensa dublês no filme “Capitão América”

Scarlett Johansson dispensa dublês no filme “Capitão América”

Scarlett Johansson dispensa dublês no filme Capitão AméricaA bela atriz de Hollywood Scarlett Johansson revelou que enfrentou as cenas perigosas do filme “Capitão América” e dispensou a entrada dos dublês. Mas, o público pode ficar preocupado se os rumores de que a atriz está grávida forem verdade. Mesmo assim, foi a própria atriz que diz ter preferido fazer grande parte das gravações de “Viúva Negra de Capitão América 2: O soldado Invernal”.

Scarlett está com 29 anos de idade e ressalta que é muito importante que as pessoas tenham conhecimento desse detalhe na produção do filme. De acordo com a jovem, um ator só está totalmente entregue a um trabalho quando enfrenta os desafios e não deixa o trabalho para ser feito por especialistas quando parecer difícil. O longa-metragem tem estreia no Brasil no próximo dia 10.

O que Scarlett Johansson gosta mesmo é de fazer acrobacias, mesmo sabendo que se machuca vez ou outra. Ela confessa ter ido trabalhar com um pouco de dores por conta dos golpes. Ela foi questionada por Samuel L. Jackson o porque de não deixar esses momentos para os experts no assunto.

Ela simplesmente respondeu que não poderia ser daquele jeito, apesar de saber muito bem que tem limitações. A personagem de Scarlett no filme se chama Natasha e em um momento específico precisa ficar a cerca de seis metros do solo, além de dar cambalhotas. Essa cena é um exemplo de que Scarlett não iria se arriscar e deixou a tarefa para Heidi Moneymaker, sua dublê. Mas quando aparece a personagem dando e levando alguns socos é a própria atriz.

Para manter a boa forma e encarar suas personagens, a loira tem um segredo. Ela afirma que come bastante couve. Apesar de ser definida como uma mulher sexy, Scarlett prefere figurinos mais comuns do que os justos demais, sexys ou uniformes de heroína. Isso porque não se sente plenamente confortável de ser considerada uma das mulheres mais sexys do mundo.

Para ela, isso parece mais um rótulo que irá perder quando ficar mais velha. Scarlett mora em Nova York, nos Estados Unidos, e procura viver normalmente indo às compras, à academia e ao cinema.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias