Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Scarlett Johansson comenta nu frontal

Scarlett Johansson comenta nu frontalPela primeira vez a atriz Scarlett Johansson aceitou ser filmada nua em um filmes, trata-se do longa Sob a Pele, a imagem do nu frontal da atriz dois divulgado depois que o filme entrou circuito restrito dos Estados Unidos em 4 de abril.

As imagens e cenas íntimas estão circulando na internet, como um viral. Na imagem Scarlett aparece olhando o corpo do espelho e também tirando a roupa de uma mulher que está inconsciente. Na trama ela vive uma alienígena que toma a forma de uma mulher e circula pela Escócia, onde seduz os homens e os mata.

Com o tempo a personagem passa a sentir pena das vítimas e percebe que está se tornando humana. Em entrevista a atriz disse que foi o diretor Jonathan Glazer quem a convenceu a tirar a roupa, afirmando que a cena seria muito importante para a história e ela revelou que ficou apavorada quando se viu numa na tela, porque quando foi filmada, não sabia qual seria o resultado final.

A atriz informou que não deseja fazer cenas nua novamente. Ela explicou que a nudez faz parte do trabalho e explica que a cena não foi sensual, mas teve um cunho biológico e não se considera uma nudista. O filme deve chegar ao Brasil no próximo dia 15.