quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososScarlett Johansson anuncia chegada do primeiro filho

Scarlett Johansson anuncia chegada do primeiro filho

 Scarlett Johansson anuncia que está grávida do primeiro filhoA interprete da personagem Viúva Negra, de Os Vingadores, Scarlett Johansson anunciou nesta semana, durante a entrega do Oscar 2014, que está aguardando a chegada de seu primeiro filho. Os fãs da atriz se surpreenderam com a notícia.

Johansson é considerada uma das atrizes mais bonitas de Hollywood e dá vida a personagem Viúva Negra, da franquia os Vingadores, produzida pela Marvel. Ela informou publicamente que está grávida pela primeira vez.

A atriz disse, em entrevista ao programa Good Morning América, concedida em janeiro, que ainda não está realizando os preparativos para o casamento e calcula-se que ela esta no quinto mês da gravidez, mas a barriguinha ainda é discreta. Ela é noiva do ex-jornalista francês Romain Dauriac a seis meses.

No entanto, a chegada do filho pode mudar as coisas. Scarlett está com 29 anos de idade e assumiu que estava namorando em novembro de 2012. Antes do relacionamento com Romain, Scarlett foi namorada por um ano de Nate Naylos e foi casada com o colega de profissão Ryan Reynolds, com que viveu entre 2008 e 2011.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias