sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososScarlett Johansson agora tem uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Scarlett Johansson agora tem uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood

A atriz Scarlett Johan participou nesta quarta-feira, dia 2, na cidade de Hollywood de evento ao lado de seus amigos, familiares e também do ator Jeremy Renner, que atuou a seu lado em “Os Vingadores”, onde deixou sua marca na famosa “Calçada da Fama”.

Scarlett é a celebridade número 2.470 celebridade a deixar o seu nome nos quatro quilômetros de passeio que cortam o Hollywood Boulevard. Todo o ano milhares de turistas passam pelo local para ver os famosos azulejos com os nomes dos ilustres que por ali estiveram.

A atriz afirmou que se sentia presenteada e muito comovida com a homenagem. Diversos fãs da atriz e curiosos estiveram no local para apreciar a solenidade que era realizada diante do museu de cera Madame Tussauds.

Scarlett afirmou que já tem mais de 20 anos de carreira na indústria cinematográfica e nunca imaginou que um dia poderia ganhar uma estrela. Ela começou a trabalhar quando ainda era uma menina na cidade de Nova York e lembra que pode se considerar uma artista de sucesso por ter conseguido tanto em sua vida, com tão pouca idade.

Ela disse ainda que depois de ganhar a estrela, sente como se já tivesse deixado a sua marca no cinema e não importa o que aconteça no futuro. Emocionada, a atriz ainda agradeceu a mãe e avó que sempre apoiaram a sua carreira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias