sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoSBT quer programa da Rachel Sheherazade todas as manhãs

SBT quer programa da Rachel Sheherazade todas as manhãs

SBT quer programa da Rachel Sheherazade todas as manhãsMuito se fala nos bastidores sobre a repercussão das avaliações duras da jornalista Rachel Sheherazade a cerca de uma variedade de assuntos. Críticos apontam de forma negativa para o corte do momento de seus editoriais no Jornal do SBT, onde já criticou com duras palavras a ação de bandidos e de políticos. Apesar da polêmica que suas afirmações causam, a jornalista continua contratada do SBT e chegou até a ser cotada por outras emissoras, como a TV Bandeirantes.

Aproveitando este gancho, o apresentador e dono da emissora, Silvio Santos, afirmou durante a apresentação do último Troféu Imprensa, que o jornalismo iria ocupar um espaço cada vez maior na televisão aberta, conforme o entender dele sobre o assunto. Ele destacou que todas as emissoras devem se preparar para isso. Pelo jeito, o SBT já vem se preparando e trabalhando para isso. Vários indicativos apontam para o lançamento de uma programação diferente para a as manhãs do SBT, assentada em bases totalmente jornalísticas. Tudo ainda vem sendo discutido nos bastidores, mas já se trabalha com a hipótese de investir nessa área, com a realização de estudos e chances de se concretizar em um futuro próximo.

Além de investir em telejornais matutinos, além de um programa de César Filho, na faixa das 8h as 10 horas, também se estuda o lançamento de um já prometido programa sob o comando de Rachel Sheherazade, após a renovação de seu contrato. Isso significaria substituir a tradicional sessão de desenhos, que a cada dia tem menos audiência. Esta parece ser a tendência atual, dando um novo ar nos programas da manhã de toda a televisão aberta. O programa de César Filho será outro investimento, já que além da mudança de horário, o programa não terá formato de jornal, deve trazer uma roupagem diferente, assumindo formato de revista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias