Publicado em: terça-feira, 07/05/2013

SBT está querendo contratar Adriane Galisteu

SBT está querendo contratar Adriane GalisteuEstá circulando pela internet e em portais de notícia que a emissora de televisão SBT teria realizado uma proposta para contratar no canal a apresentadora Adriane Galisteu. O SBT vem negando veementemente esta informação, mas os boatos estão fortes e surgiram nesta última semana.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, na Folha de São Paulo, a emissora teria oferecido a Galisteu o mesmo tipo de contrato que mantém cm Ratinho e Raul Gil, incluindo a divisão nos custos e lucros do programa.

O jornalista garantiu ainda que agora a emissora vê em Galisteu uma mina de hora, já que ela é sucesso comercial, responsável pelo produto de maior venda da Jequiti Cosméticos.

A emissora já estaria também em busca de um formato de programa para a loira ser a apresentadora. Mas, se Galisteu assinar este contrato, não poderá mais tarde reclamar de mudanças súbitas no horário do programa, o principal dilema entre ela e a emissora em sua passagem pelo canal em 2004 a 2008.