quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoSBT espera repetir o sucesso de Carrossel com Patrulha Salvadora

SBT espera repetir o sucesso de Carrossel com Patrulha Salvadora

SBT espera repetir o sucesso de Carrossel com Patrulha SalvadoraEstreia no próximo dia 11 de janeiro no SBT o primeiro seriado infantil da emissora. O seriado Patrulha Salvadora será exibido no horário das 20h30 e é uma das grandes apostas de 2014 da emissora. O programa foi apresentado durante uma coletiva de imprensas realizada na última quarta feira, dia 11 de dezembro, na sede do SBT em São Paulo. A séria também é escrita pela autora Iris Abravanel e vai contar com uma boa parte do elenco de Carrossel.

De acordo com a direção da emissora, a proposta é conseguir alcançar o público que durante a semana já acompanha Chiquititas, além de conseguir manter a audiência que conquistaram no sábado, atrair também este público para o horário de segunda feira. A atração será exibida apenas semanalmente, contando com os mesmo personagens que antes integravam a trama de Carrossel. Diferente da novela infantil, afora os personagens estarão no cenário da cidade Kauzópolis, onde foi montado o quartel general dos patrulheiros mirins.

O diretor geral da trama, Reynaldo Boury, destacou que a meninada é a mesma de Carrossel, mantendo até a personalidade original. Ele frisou que Cirilo continua sendo um menino meigo, enquanto Mario protege os animais. Davi continua sendo o namorado de Valéria e Daniel liderando a turma por ser o mais inteligente. De acordo com o diretor geral, a grande novidade estará no fato de que cada um deles terá adquirido super poderes, que irá usar para combater o mal. Cada temporada contará com 13 capítulos, somando 45 minutos cada, aproximadamente.

Cada episódio contará com a exibição de um mistério, que precisará ser desvendado pela turma de patrulheiros, contando ainda com a má vontade da delegada Olívia, do carcereiro Jurandir e da investigadora Matilde, já personagens de Carrossel. A sequencia da turminha ainda terá acréscimos de efeitos especiais, com gente voando, lançando raios e fazendo truques. Uma das atrizes, que vive a personagem Maria Joaquina, comentou que os super poderes podem fazer só parte da imaginação da turminha, já que ninguém sabe explicar como eles ficaram assim.

Na tentativa de tornar as histórias mais ágeis e empolgantes, os conflitos serão em sua grande maioria resolvidos no mesmo episódio. A expectativa de audiência é que o programa marque em média de sete pontos, mas se alcançar 12 ou 13, os produtores também estarão satisfeitos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias