sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoSBT apresenta novidades para Esquadrão da Moda

SBT apresenta novidades para Esquadrão da Moda

Esquadrão da ModaA emissora SBT promoveu na última terça feira (6) um almoço na sede do canal para apresentar quais serão as novidades na atração Esquadrão da Moda, que já estreia sua oitava temporada no canal brasileiro. Agora, o formato do programa ficará ainda mais parecido com o original, exibido nos Estados Unidos. A grande novidade para a nova temporada é a inclusão do espelho de 360 graus, um grande terror para os participantes do programa, onde é possível não só ver a frente do visual, mas todos os ângulos e lados do participante.

Agora os apresentadores Arlindo Grund e Isabela Fiorentino terão este importante aliado nas avaliações. Ele será uma cabine fechada e totalmente espelhada, que vai contar ainda com uma iluminação especial, onde ficará mais fácil para o participante compreender o argumento dos consultores. Isabella comentou durante o anúncio que será uma forma de o participante avaliar melhor os erros que ele está cometendo, porque sem o espelho, muitas vezes os consultores apontam, mas o participante não compreende. Isabela ainda comentou que cada programa quando encerra, é como se eles tivessem conseguido cumprir uma missão e isso a emociona diversas vezes.

Para a top model, muitas mulheres chegam ao programa com uma baixa autoestima e o dever deles é conseguir reverter isso, sendo muito gratificante vê-las sair do programa muito mais felizes, agradecidas e percebendo o quanto uma pequena mudança no visual pode fazer bem ao ego delas. Foi pensando neste perfil que o diretor Ricardo Perez propôs ainda outra novidade, que será trazer ao Esquadrão da Moda casais que precisam passar pela transformação. Ele brincou que seria muito original conseguir repaginar o casal, já que a ideia de transformar apenas homens não deu muito certa, porque a audiência não refletiu um bom número.

De acordo com o diretor, a atração tem funcionado bem porque as mulheres gostam de acompanhar e usar as dicas para elas também, aprendendo muito com a participação mesmo de que outra pessoa no programa. Mesmo com as novidades, os apresentadores seguem os mesmos, assim como a maquiadora Vanessa Rosan e o cabeleireiro Rodrigo Cintra. O programa vai ao ar aos sábados, as 20h30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias