Publicado em: sexta-feira, 27/04/2012

Saxofonista do The Killers comete suicídio em Las Vegas

Nesta quinta-feira (26), a imprensa norte-americana divulgou a informação de que o saxofonista do grupo “The Killers” cometeu suicídio. Na segunda-feira, Thomas Math foi encontrado morto em sua casa em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. O porta-voz do escritório legista da cidade afirmou para o “E! News” que o músico foi encontrado e que, provavelmente, se matou.

O artista, de 33 anos, participou da viagem internacional do “The Killers” em 2008 e 2009. Além disso, Thomas Marth também esteve na gravação dos álbuns “Sam’s Town”, de 2006, e “Day & Age”, de 2008, com as canções “Read My Mind” e “Human”.

Mensagem da banda

O “The Killers” deixou uma mensagem para Thomas Marth no Twitter: “Perdemos Thomas. Nossas orações estão com sua família. Esta noite falta uma luz em Las Vegas. Boa viagem, Tommy”. O músico também tocou com diversas bandas locais, com Black Camaro e The Big Friendly Corporation.

O músico Ryan Pardey disse ao jornal “Las Vegas Weekly” que Marth era uma das pessoas mais talentosas que ele conhecia e um de seus melhores amigos. Thomas Marth também trabalhou em lugares conhecidos de Las Vegas, como The Royal Resort, Revolution Lounge, Hard Rock Hotel e The Freakin’ Frog.