sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSarah Oliveira revela que alguns amigos se recusam em ir a seu...

Sarah Oliveira revela que alguns amigos se recusam em ir a seu programa

Quem não está escondendo a felicidade é a apresentadora Sarah Oliveira, que está grávida de seu primeiro filho. Além disso, ela está fazendo sucesso diante do programa “Viva Voz”, exibido pelo GNT.

Sarah é casada com Thiago Lopes e está no quarto mês de gestação. Atualmente ele ainda aproveita para descansar e está saindo de férias, depois de trabalhar por cinco anos da MTV. Por isso ela deseja aproveitar a pausa nas gravações de “Viva Voz” para descansar um pouco.

Ela ainda conta que considera seu novo programa como outro filho, pois faz 13 anos que ela trabalha na televisão, mas esta é a primeira vez que conseguiu estar diante de um projeto produzido e idealizado por ela. Sarah ainda tem a oportunidade de fazer boas entrevistas com grandes personalidades. O programa conta com o trabalho de Esmir Filho e Daniel Ribeiro e com o apoio da Rede Globo.

A apresentadora ainda lembrou que foi muito bom trabalhar naquela que classifica como a melhor emissora de televisão da América Latina, onde fez quadros no “Vídeo Show”, “Mais Você” e mais tarde aguardando. Ela disse que o tempo na geladeira a deixou apreensiva, mas agora está feliz com o “Viva Voz”.
Em seu programa, Sarah consegue algumas declarações bastante inusitadas de seus convidados e mostra depoimento do que as outras pessoas acham deles. Ela explica que deseja com isso, o público interaja com o artista, mas isso acaba fazendo com que alguns amigos não queiram ir a seu programa. Alguns episódios marcantes foram quando Gilberto Gil foi ao programa e a fez chorar e quando Marcelo Adnet se mostrou surpreendentemente sério durante a entrevista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias