sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo X Vasco se enfrentam em duelo com foco na Libertadores

São Paulo X Vasco se enfrentam em duelo com foco na Libertadores

São Paulo X Vasco se enfrentam em duelo com foco na LibertadoresO São Paulo tem como seu principal objetivo no Campeonato Brasileiro conseguir uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem. Mas, para que isto aconteça, o time comandado pelo técnico Ney Franco precisa conseguir entrar no G4, o time dos quatro primeiros colocados na competição nacional, que garantem uma vaga para disputar o torneio internacional.

Enquanto isso, o Vasco já está no G4, na quarta posição da tabela de classificação, e vê o São Paulo querendo roubar o seu lugar já há muitas rodadas. Só que no meio desta semana, os dois times vão se enfrentar diretamente, já que na quarta-feira, 10 de outubro, as equipes se encontram em uma partida válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que será realizado no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 22 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Para a partida, o técnico do São Paulo, Ney Braga, poderá contar com Luis Fabiano, que sentiu cãibras no clássico contra o Palmeiras no último sábado, 6 de outubro, e por isso teve que sair antes do final da partida. Em entrevista, ele contou que sempre joga com alguma “dorzinha”, mas que mesmo assim quer estar em campo em todas as partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul Americana que o São Paulo tem pela frente até o final desta temporada.

Atualmente, o Vasco é o quarto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados. Já o São Paulo vem logo atrás, com quatro pontos a menos, com 46 pontos até aqui. Por isso, mesmo se o tricolor paulista vencer a partida desta quarta-feira, ainda não consegue alcançar a tão almejada posição, mas fica muito mais próximo do seu objetivo na competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias