Publicado em: sábado, 30/07/2011

São Paulo x Vasco – Brasileirão 2011

O reencontro entre Ricardo Gomes e o São Paulo é apenas um dos atrativos do confronto entre o tricolor paulista e o Vasco da Gama, que ocorre neste domingo, no Morumbi, a partir das 16 horas, jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Gomes era treinador do São Paulo até o ano passado, quando sua equipe acabou sendo eliminada nas semifinais da Taça Libertadores da América. Contestado, Gomes deixou o São Paulo, e no começo deste ano assumiu o Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil.

Entre a demissão de Gomes e o jogo deste domingo, o São Paulo teve três treinadores (descontando o interino Milton Cruz): Sergio Baresi, Paulo César Carpegiani, e o atual Adilson Batista, que no meio de semana conseguiu sua primeira vitória à frente do tricolor, sobre o Coritiba.

O São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, e com três pontos a menos que o Corinthians, tem o jogo em casa como fundamental para se aproximar do líder. Para este jogo, Adilson Batista não poderá contar com o volante Denílson, expulso na vitória sobre o Coritiba.