Publicado em: sexta-feira, 29/04/2011

São Paulo x Santos – Semifinal Campeonato Paulista

A primeira decisão que marca o reencontro de Muricy Ramalho com o São Paulo acontece no próximo sábado (30) no Morumbi às 16h00 (de Brasília) em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista.

Um dos principais pontos que serão medidos no duelo entre as duas equipes será o preparo física. São Paulo e Santos jogaram quarta-feira (27) em casa pela Copa do Brasil e Libertadores respectivamente e três dias depois já vão realizar outro jogo dificílimo e muito disputado.

Mesmo com a maratona de jogos o técnico do São Paulo, Paulo Cesar Carpegiani, já admitiu que vai repetir a mesma escalação que venceu o Goiás. Do outro lado Muricy Ramalho cogitou poupar alguns titulares para o jogo de volta no México contra o América.

Para o goleiro do Santos, Rafael, o duelo será muito equilibrado pois vão se enfrentar as duas equipes que mais fizeram gols no paulista. Ele disse ainda que o São Paulo joga em casa e vai contar com o apoio da torcida para vencer o Santos.

Rafael disse ainda que acredita que o elenco jovem do seu time leva vantagem no que diz respeito a recuperação física. E isso pode acarretar em uma maior fôlego do Santos.