Publicado em: quarta-feira, 29/01/2014

São Paulo x Rio Claro: Tricolor busca terceira vitória seguida no Morumbi pelo Paulistão 2014

Tricolor busca terceira vitória seguida no Morumbi pelo Paulistão 2014Após o tropeço na estreia, o São Paulo se recuperou e venceu os dois jogos seguintes no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Nesta noite, às 22 horas, o Tricolor recebe o Rio Claro, em busca do terceiro triunfo consecutivo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O time da casa é o líder do Grupo A com seis pontos ganhos, enquanto a equipe visitante está na lanterna do Grupo D, com quatro pontos conquistados.

Se quiser manter a liderança isolada da chave após a quarta rodada, basta um empate ao São Paulo nesta noite. Já o Rio Claro quer a vitória para deixar a última posição de seu grupo e chegar à vice-liderança, posição ocupada pelo Bragantino, neste momento. O líder do Grupo D é o Palmeiras, que está com 100% de aproveitamento no Paulistão.

Para essa partida, o técnico Muricy Ramalho fará apenas uma modificação na equipe titular. Recuperado de dores no joelho direito, o capitão Rogério Ceni retorna ao gol no lugar de Dênis. No restante, o time que entra em campo será o mesmo que venceu o Oeste por 2 a 1, no último domingo (26), no Cícero Pompeu de Toledo.

Treinador do Galo Azul mudará pouco a equipe titular, em relação ao último jogo

No Rio Claro, o técnico Fahel Júnior contará com a volta do meia Rafael Costa, recuperado de uma lesão muscular, que ocupará a vaga de Thiago Cristian, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso de campo no último sábado (25), na derrota por 1 a 0 para o Penapolense, no Estádio Augusto Schimidt. No meio de campo, Rodrigo Celeste também pode entrar na vaga de Nando Carandina e formar dupla de volantes com Samuel.

O árbitro da partida será Luiz Vanderlei Martinucho, que será auxiliado por Samuel Augusto Vieira Paião e Mauro André de Freitas.