sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Portuguesa: Tricolor tenta manter sequência de vitórias no Morumbi...

São Paulo x Portuguesa: Tricolor tenta manter sequência de vitórias no Morumbi pelo Paulistão 2014

Paulistão 2014Com 100% de aproveitamento jogando no Estádio do Morumbi, o São Paulo tenta manter a série de vitórias em casa neste sábado (15), às 21 horas, diante da Portuguesa. Líder do Grupo A com 12 pontos ganhos, o Tricolor soma o mesmo número de pontos do vice-líder Penapolense, mas com saldo de gols superior (5 a 0). Já a Lusa está na quarta posição do Grupo C, com sete pontos conquistados.

Se vencer, o São Paulo manterá a ponta do Grupo A do Paulistão. Já a Portuguesa, independente de qualquer resultado, permanecerá em quarto lugar no Grupo C, nesta rodada.

Para a partida desta noite, o técnico Muricy Ramalho fará mudanças na equipe titular. Suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral esquerdo Álvaro Pereira não jogam. Dessa forma, Roger Carvalho estreia com a camisa do São Paulo e forma dupla de zaga com Antônio Carlos, enquanto Reinaldo volta a ser titular na ala esquerda. Já na lateral direita, Luís Ricardo recupera a vaga de Douglas.

Poupado no último jogo, Luís Fabiano formará o trio ofensivo com Ademílson e Pabón. Osvaldo, por sua vez, ficará como opção no banco de reservas.

Goleiro Gledson deve continuar de fora para enfrentar o São Paulo no Morumbi

Na Portuguesa, o técnico Argel Fucks deve ter mais uma vez o desfalque do goleiro Gledson, que sofreu uma lesão muscular ao tentar bater um tiro de meta durante a vitória sobre o Linense, por 4 a 0. Com isso, Tom será o titular da posição. Na defesa, Diego Augusto entra no lugar de William Magrão e forma dupla de zaga com Gustavo. No restante, o time será o mesmo que entrou em campo no último domingo (9), no Estádio do Canindé.

O árbitro da partida será Flávio Rodrigues Guerra, que será auxiliado por Herman Brumel Vani e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias