sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Ponte Preta - Tricolor vence no Brasileirão 2012

São Paulo x Ponte Preta – Tricolor vence no Brasileirão 2012

São Paulo x Ponte Preta brasileirao 2012Depois de perder três partidas seguidas no Campeonato Brasileiro de 2012, o São Paulo conseguiu vencer um jogo e começar a pensar em uma reabilitação na competição. O tricolor paulista enfrentou nesse sábado, 18 de agosto, o time da Ponte Preta em um jogo realizado no Morumbi, em São Paulo, em partida válida pela décima oitava do Brasileirão. O time, que é comandado pelo técnico Ney Franco, conseguiu vencer com o placar de 3 a 0.

Lucas, que estava jogando pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres e no amistoso da Suécia, fez sua volta ao time e foi um dos atletas que colaborou com a vitória do tricolor paulista diante da Ponte Preta.

Os gols do São Paulo foram marcados por Lucas, que foi contratado recentemente pelo PSG da França, mas que fica no tricolor paulista até o fim do ano, pelo goleiro Rogério Ceni e por Osvaldo.

Ceni abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, aos 26 minutos, Lucas marcou o segundo gol da equipe paulista. Já Osvaldo fechou o placar aos 42 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o São Paulo soma 28 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ficando na sexta posição, já mais perto do G4, grupo dos que se classificam para a Copa Libertadores da América no ano que vem. Enquanto isso, a Ponte Preta continua com 20 pontos e está próxima da zona de rebaixamento da competição.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo fará um clássico contra o Corinthians no próximo domingo, 26 de agosto, no estádio do Pacaembu, na capital paulista. NO entanto, antes disso o time de Ney Franco irá enfrentar o Bahia pela Copa Sul-Americana, buscando a classificação na competição. Enquanto isso, o próximo jogo da Ponte Preta está marcado para acontecer no próximo sábado, 25 de agosto, em Campinas, onde irá enfrentar a Portuguesa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias