sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Ponte Preta: Times começam a decidir semifinal da Copa...

São Paulo x Ponte Preta: Times começam a decidir semifinal da Copa Sul-Americana 2013

Copa Sul-Americana 2013São Paulo e Ponte Preta começam a decidir a semifinal da Copa Sul-Americana 2013 nesta quarta-feira (20), às 21h50, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Em busca do bicampeonato, o Tricolor ainda está invicto na competição: acumula duas vitórias e dois empates. Já a Macaca sonha com uma vaga na decisão para tentar um título inédito em sua história. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (27).

Por ser o atual campeão, o São Paulo entrou direto nas oitavas de final na Copa Sul-Americana 2013, e eliminou Universidad Católica, do Chile, e Atlético Nacional, da Colômbia. Já a Ponte Preta, que estreou na fase anterior eliminando o Criciúma, também passou por Deportivo Pasto, da Colômbia, e Vélez Sarsfield, da Argentina.

Para o jogo desta noite, o técnico Muricy Ramalho faz mistério em relação à escalação. O time titular deve ser praticamente o mesmo que venceu o Flamengo na última quarta-feira (13) por 2 a 0, em Itú, pelo Brasileirão. O volante Maicon, que estava suspenso nesse jogo, deve assumir o lugar de Wellington e formar dupla com Denilson. Já no setor ofensivo, Luis Fabiano e Aloísio disputam uma vaga no ataque, ao lado de Ademilson.

Treinador da Ponte Preta tem uma dúvida na defesa para encarar o Tricolor

Na Ponte Preta, o técnico Jorginho poderá voltar a escalar o zagueiro Diego Sacoman, poupado diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão. O jogador disputa posição com Ferrón para formar dupla de zaga com César. No meio de campo, Adrianinho é desfalque certo, já que foi expulso durante a vitória por 2 a 0 sobre o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, e cumprirá suspensão automática. Para o lugar dele, Elias será o titular. No restante, a equipe deve ser a mesma que entrou em campo no último domingo (17).

O árbitro do jogo será Diego Abal, que será auxiliado por Herman Maidana e Juan Belatti. O trio de arbitragem é da Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias