sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Ponte Preta: Em jogo do desespero, Tricolor tenta aliviar...

São Paulo x Ponte Preta: Em jogo do desespero, Tricolor tenta aliviar retorno de Muricy

Brasileirão 2013O São Paulo voltou a ter uma sequência de resultados ruins, duas derrotas consecutivas nas últimas duas rodadas, mas com o retorno do ídolo Muricy Ramalho, o Tricolor tenta iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro 2013 nesta quinta-feira (12), às 21 horas, contra a Ponte Preta, no Estádio do Morumbi. Enquanto o time da casa é o 18º colocado com 18 pontos, a Macaca também segue em situação complicada, é a penúltima colocada com apenas 15 pontos.

Em seus primeiros treinamentos no CT a Barra Funda, o técnico Muricy esboçou o São Paulo com duas mudanças no meio de campo. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, Denilson deve ocupar a vaga de Wellington, que se recupera de um problema digestivo. Por opção do treinador, Maicon ganha a vaga de Fabrício. Improvisado na lateral direita nos últimos jogos, Paulo Miranda deve atuar como zagueiro ao lado de Antônio Carlos. Enquanto isso, Rodrigo Caio deve fazer a função do lado direito.

Expulso de campo durante a derrota por 2 a 0 para o Coritiba no último domingo (8), o atacante Osvaldo cumpre suspensão automática.

Jorginho pode realizar até cinco mudanças no time titular da Ponte

Na Ponte Preta, o técnico Jorginho deve fazer uma série de mudanças na equipe titular. Na lateral direita, Artur deve ganhar a vaga de Régis Souza. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Diego Sacoman não joga. Além dele, Betão deve se barrado, pois terá de aprimorar sua forma física. Dessa forma, a dupla de zaga será formada por César e Ferron. De volta após cumprir suspensão automática diante do Internacional, no último sábado (7), Chiquinho volta ao time para fazer dupla de ataque com o artilheiro William.

Outra dúvida do comandante ponte-pretano é em relação ao volante Baraka e o atacante Rildo. Se optar por uma marcação mais forte, o meio-campista deve entrar. Caso opte pelo atacante, o treinador recuará Chiquinho para o meio de campo.

O juiz da partida será Marcelo Aparecido de Souza, que terá o auxílio de Herman Brumel Vani e de Daniel Luís Marques. O trio de arbitragem é de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias