terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Penapolense: Favorito, Tricolor busca vaga na semifinal do Paulistão...

São Paulo x Penapolense: Favorito, Tricolor busca vaga na semifinal do Paulistão 2014

Paulistão 2014Pelo segundo ano consecutivo, São Paulo e Penapolense se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nesta quarta-feira (26), às 22 horas. Líder do Grupo A com 27 pontos ganhos, o Tricolor tem a vantagem de jogar dentro de casa, assim como no ano passado, quando eliminou o rival vencendo por 1 a 0. Já a equipe de Penápolis foi a vice-líder da chave, com 19 pontos conquistados.

Apesar da primeira colocação no Grupo A, o São Paulo não terá a vantagem do empate no confronto com o Penapolense. Caso a partida termine em igualdade, o duelo será decidido nas penalidades máximas.

Com o desfalque do volante Souza, que ainda não se recuperou de uma lesão no joelho direito, o treinador Muricy Ramalho deve manter Wellington no meio de campo do São Paulo, formando dupla de volantes com Maicon. Na lateral direita, Douglas volta a ser titular no lugar de Luís Ricardo. Poupado nos dois últimos jogos, o atacante colombiano Pabón volta na vaga de Ademílson e forma o trio de ataque com Osvaldo e o artilheiro Luís Fabiano. Na zaga, o polivalente Rodrigo Caio formará dupla com Antônio Carlos.

Penapolense terá poucas alterações na equipe titular para jogar no Estádio do Morumbi

No Penapolense, o treinador Narciso fará algumas mudanças no time titular. Na lateral direita, Neto ocupa o lugar de Rodnei. No ataque, Rafael Ratão, único titular a encarar o Ituano no último domingo (23), no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, volta a formar dupla de ataque com Alexandro. Expulsos de campo na rodada anterior, o lateral esquerdo Samuel Sabino e o volante Heleno terão de cumprir suspensão automática.

O árbitro do confronto será Alessandro Darcie, que será auxiliado pelos assistentes Mauro André de Freitas e Tatiane Sacilotti dos Santos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias