terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Paulista: Após derrota no clássico, Tricolor busca recuperação no...

São Paulo x Paulista: Após derrota no clássico, Tricolor busca recuperação no Paulistão 2014

Paulistão 2014Depois de perder o clássico para o rival Palmeiras no último domingo (2), o São Paulo volta ao Estádio do Morumbi, onde tem 100% de aproveitamento na temporada, para enfrentar o Paulista de Jundiaí, às 19h30m, em jogo válido pela sexta rodada do Estadual. O Tricolor é líder do Grupo A com nove pontos ganhos, em cinco rodadas disputadas. Já o Galo da Japi está na última posição do Grupo C, com apenas dois pontos conquistados.

Para não depender de outros resultados, o São Paulo precisa vencer nesta noite para se manter na liderança isolada do Grupo A do Estadual. Já o Paulista, se vencer, deixará a lanterna do Grupo C e irá ultrapassar a Portuguesa, que soma quatro pontos.

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, deve colocar em campo o mesmo time que enfrentou o rival Palmeiras na rodada anterior, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Praticamente acertado com o Corinthians, o meia Jadson foi relacionado para a partida, mas deve ficar no banco de reservas e dificilmente entrará no jogo. Assim, Paulo Henrique Ganso deve ser o único encarregado de armar a equipe, que joga no esquema 4-3-3.

Márcio Bittencourt fará sua primeira partida no comando do Paulista, nesta noite

A novidade do Paulista será a estreia do técnico Márcio Bittencourt, que substitui o demitido, Giba. O novo comandante tem uma dúvida no meio de campo. O volante Mineiro pode retornar ao time na vaga de Umberto e formar dupla com Lusmar. No restante, a equipe será a mesma que empatou sem gols com o XV de Piracicaba, no último domingo (2), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela quinta rodada do Paulistão.

O árbitro da partida será Antônio Rogério Batista do Prado, que será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias