sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Palmeiras

São Paulo x Palmeiras

De um lado uma equipe em crise, do outro um time tentando enfim convencer. Assim, um tanto em baixa, São Paulo e Palmeiras fazem neste domingo (21), no Morumbi, a partir das 16 horas, o clássico paulista da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras não atravessa um bom momento no Brasileirão. Sem vencer as últimas cinco partidas, o time de Luiz Felipe Scolari vê uma turbulência, onde o treinador acusou um dirigente do clube trabalhar nos bastidores para força sua saída do clube.

Já o São Paulo vem de um tropeço diante o lanterna América-MG, quando cedeu o empate nos últimos minutos,e a desconfiança do torcedor sobre Adilson Batista aumento ainda mais. O tricolor paulista precisa vencer o clássico para seguir próximo dos lideres Corinthians e Flamengo.

Para piorar ainda mais o cenário do clássico deste domingo, as duas equipes estarão desfalcadas de alguns de seus principais jogadores. O São Paulo não terá Lucas, enquanto que o rival alviverde não poderá contar com Valdívia. Ambos estão suspensos pelo terceiro amarelo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias