quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Náutico: com Ganso, tricolor paulista terá recorde de público

São Paulo x Náutico: com Ganso, tricolor paulista terá recorde de público

O São Paulo e o Náutico vão se enfrentar na tarde de hoje, domingo, dia 18 de novembro, em uma partida válida pela reta final do Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam no estádio do Morumbi, na capital paulista, a partir das 17 horas, de acordo com o horário de Brasília. O jogo é válido pela trigésima sexta rodada do Brasileirão.

De acordo com as informações fornecidas pela diretoria do tricolor paulista, foram vendidos antecipadamente 58 mil ingressos para a partida. Mesmo se nenhum torcedor comprar ingresso na hora para a partida, o tricolor paulista já terá conseguido estabelecer um novo recorde de público no Campeonato Brasileiro. O recorde anterior também pertencia ao São Paulo, que conseguiu 54 mil torcedores na partida contra o Fluminense.

O recorde de público se dá em boa parte por conta da estreia do jogador Paulo Henrique Ganso no São Paulo, que atua na posição de meia. Essa será a primeira vez que o atleta joga uma partida vestindo a camisa do tricolor paulista. Além disso, no jogo de hoje o São Paulo pode garantir definitivamente a sua vaga para disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem. Para isso, o time comandado pelo técnico Ney Franco só precisa vencer e torcer por um tropeço do Botafogo, que joga com o Sport também neste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife.

Mesmo diante de um público recorde, o São Paulo não conseguirá ultrapassar a média de público do Corinthians, que é a maior do Campeonato Brasileiro. Pela média, o timão é a equipe brasileira que mais consegue levar sua torcida para o estádio.

Atualmente o São Paulo é o quarto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos conquistados até o momento. O Botafogo, que é o quinto colocado, tem cinco pontos a menos que o tricolor paulista.

Enquanto isso, o Náutico está na décima terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 45 pontos conquistados nas 35 rodadas que foram realizadas até o momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias