quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Mogi Mirim: Após tropeço Tricolor busca primeiro triunfo no...

São Paulo x Mogi Mirim: Após tropeço Tricolor busca primeiro triunfo no Paulistão 2014

Após tropeço Tricolor busca primeiro triunfo no Paulistão 2014O São Paulo recebe o Mogi Mirim nesta quarta-feira (22), às 22 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo, buscando sua primeira vitória no Campeonato Paulista 2014. O Tricolor não teve uma boa estreia, e perdeu para o Bragantino na primeira rodada, no último domingo (19), por 2 a 0, em Bragança Paulista. O Sapão, por sua vez, estreou com vitória sobre o Comercial no último sábado (18), por 2 a 1, no Estádio Romildo Gomes Ferreira.

Apesar da derrota na estreia, o São Paulo pode terminar a segunda rodada na liderança do Grupo A do Paulistão, isso porque os outros times da chave: Linense, Comercial, Atlético Sorocaba e Penapolense, também foram derrotados na primeira rodada. Por outro lado, o Mogi Mirim pode ser o lanterna do Grupo D, embora tenha vencido na estreia. Isso porque todas as equipes de sua chave venceram: Rio Claro, Bragantino, Palmeiras e Oeste.

Para o jogo desta noite, o técnico Muricy Ramalho mudará o esquema de jogo do São Paulo, do 4-4-2 para o 4-3-3, com a entrada do atacante Osvaldo no lugar do volante Denilson, formando o setor ofensivo com Ademilson e Luis Fabiano. O meio de campo será formado apenas por Wellington, como primeiro volante, Maicon e Paulo Henrique Ganso.

Treinador do Mogi tem apenas um desfalque para encarar o São Paulo no Morumbi

No Mogi Mirim, o técnico Aílton Silva fará apenas uma alteração em relação à equipe que estreou vencendo o Comercial. Com dores no tornozelo direito, o atacante Magrão não joga e dá lugar a Vanderlei, que formará dupla de ataque com Serginho. No restante, a equipe será a mesma do último jogo.

O árbitro do jogo será Luiz Flávio de Oliveira, que será auxiliado por Maria Núbia Ferreira Leite e Fabrício Porfírio de Moura

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments