sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo x LDU de Loja: time adversário do tricolor paulista tem...

São Paulo x LDU de Loja: time adversário do tricolor paulista tem um brasileiro entre os titulares

São Paulo x LDU de Loja: time adversário do tricolor paulista tem um brasileiro entre os titularesO São Paulo e o LDU de Loja, time do Equador, vão se encontrar na noite de hoje, quarta-feira, 26 de setembro, na Copa Sul-Americana. O jogo, que está previsto para começar às 22 horas, pelo horário de Brasília, é válido pelas oitavas de final da competição intercontinental.
Para conseguir passar pelo tricolor paulista, o LDU de Loja usará Fabio Renato, um jogador brasileiro que é o atual artilheiro da Copa Sul-Americana, tendo marcado cinco gols até o momento.

O jogo de ida acontecerá na noite de hoje na cidade de Loja, no Equador, um município que tem cerca de 180 mil habitantes e está a 640 quilômetros de distância da cidade de Quito, a capital do país. A partida será realizada no estádio Reina Del Cisne.

O atacante Fabio Renato está vendo o jogo contra o time do Morumbi como uma oportunidade de mostrar o seu trabalho para o seu país de origem. Ele disse, em entrevista, que está muito animado e feliz com a partida da noite de hoje, já que é a primeira vez em ano que ele vai enfrentar um time do seu país natal. Ele ainda afirmou que está é uma oportunidade de aparecer, já que ele é um desconhecido em solo brasileiro. O jogador tem contrato com o time do Equador até 2013 e sonha em jogar em algum time brasileiro no futuro.

O atleta brasileiro ainda comentou sobre o jogo desta noite. Segundo ele, vai ser um jogo bastante difícil e complicado de ganhar. Mas ele afirmou que o seu time está em um bom momento no campeonato e que terá que fazer gols para não ser surpreendido como aconteceu na partida contra o Centenário do Uruguai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias