sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo x LDU de Loja - sem chances no Brasileirão, tricolor...

São Paulo x LDU de Loja – sem chances no Brasileirão, tricolor paulista quer vitória para lutar pelo título na Sul-Americana

São Paulo x LDU de Loja – sem chances no Brasileirão, tricolor paulista quer vitória para lutar pelo título na Sul-AmericanaO São Paulo está longe de conseguir liderar o Campeonato Brasileiro, apesar de estar na quarta posição na tabela de classificação da competição. Por isso, se quiser vencer algum torneio ainda nesta temporada, o time paulista precisará se dedicar a Copa Sul Americana, torneio continental que garante uma vaga para a Libertadores da América no ano que vem.

Por isso, o time paulista precisa vencer na noite de hoje, quarta-feira, 24 de outubro, a partida que tem contra o LDU de Loja e que será realizada no estádio do Morumbi, na capital paulista, a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília.

A partida da noite de hoje será a de volta pelas oitavas de final da competição. Assim, se o tricolor paulista conseguir vencer, ganha a chance de disputar as quartas de final do torneio continental. Como o primeiro jogo, que foi realizado na cidade de Loja, terminou com o empate de 1 a 1, o time brasileiro tem a vantagem de conseguir se classificar caso a partida termine em um empate sem gols. E com a parte boa de não ter que viajar 24 horas para enfrentar o seu adversário.

Mas o tricolor paulista não espera contar com essa possibilidade, já que o time comandado pelo técnico Ney Franco está preparado para lutar para um vitória e assim conseguir sua classificação na competição sem maiores problemas.

São Paulo no Campeonato Brasileiro

Enquanto isso, o São Paulo continua lutando para manter a sua vaga no G4, grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro e que conquistam uma vaga para disputar a Taça Libertadores da América na temporada do ano que vem. Atualmente, o time paulista está na quarta posição na tabela de classificação da competição nacional, com 55 pontos conquistados. O Vasco, que é o quinto colocado, tem 50 pontos, cinco a menos que o tricolor paulista, que precisa manter a vantagem nas seis rodadas que ainda restam do Brasileirão.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a entrar em campo no próximo sábado, 27 de outubro, a partir das 18h30, de acordo com o horário de Brasília. Na ocasião, o time de Ney Franco vai até o estádio da Ilha do Retiro, em Recife, para enfrentar o Sport.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias