sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Grêmio: Paulistas buscam ‘gordura’ para fugir da degola, gaúchos...

São Paulo x Grêmio: Paulistas buscam ‘gordura’ para fugir da degola, gaúchos miram vice-liderança do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Em confronto de tricolores, São Paulo e Grêmio se enfrentam neste domingo (29), às 16 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Enquanto o time da casa tenta se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, é o 15º colocado com 27 pontos ganhos, a equipe visitante pode terminar a 24ª rodada na vice-liderança da competição, já que está na quarta posição com 39 pontos conquistados, três atrás do vice-líder Botafogo.

Para essa partida, o técnico Muricy Ramalho deve fazer algumas mudanças no time titular. Se optar pela volta do esquema 4-4-2, Paulo Miranda pode ser novamente improvisado na lateral direita. No meio de campo, Rodrigo Caio, poupado diante da Universidad Católica, deve reassumir uma vaga, provavelmente no lugar de Wellington. Dúvida por causa de um problema na panturrilha direita, Maicon pode ficar de fora. As alternativas são Fabrício, e Denilson, que está se recuperando de uma lesão na coxa direita.

No meio de campo, Jadson deve voltar a iniciar a partida na equipe titular, preenchendo a vaga de Douglas, e formando dupla de meias com Paulo Henrique Ganso. No ataque, Aloísio pode ser mantido ao lado de Luis Fabiano.

Renato Gaúcho deve fazer apenas uma mudança na escalação do Tricolor gaúcho

Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo, por causa de uma cláusula contratual, já que pertence ao clube paulista. No lugar dele, Saimon, que estava com uma indisposição estomacal, já está pronto para entrar e formar dupla de zaga com Bressan. É provável que o treinador mantenha o esquema 4-3-3, também utilizado durante o empate sem gols com o Corinthians, na última quarta-feira (25), pela Copa do Brasil.

O juiz da partida será Heber Roberto Lopes, do Paraná, que terá o auxílio de Alessandro Rocha de Matos, da Bahia, e de João Patrício de Araújo, de Goiás.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias