quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Grêmio Osasco Audax: Tricolor joga de olho na vaga...

São Paulo x Grêmio Osasco Audax: Tricolor joga de olho na vaga para as quartas de final do Paulistão 2014

Tricolor joga de olho na vaga para as quartas de final do Paulistão 2014O São Paulo pode garantir uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (5), a partir das 22 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O Tricolor está na vice-liderança do Grupo A, com 18 pontos ganhos, mesmo número do líder da chave, o Penapolense, mas com um menor número de vitórias (5 a 6). Já o time da região metropolitana da capital está em quarto lugar na tabela de classificação, com 17 pontos conquistados.

Para avançar à próxima fase já nesta rodada, o São Paulo precisa vencer e torcer para que o Linense tropece diante do Corinthians. Já o Grêmio Osasco Audax, por sua vez, pode terminar a 12ª rodada em terceiro lugar no Grupo B, desde que vença, e o Timão consiga no máximo um empate, em Lins.

O técnico Muricy Ramalho tem uma dúvida em relação à escalação do time do São Paulo. Barrado nas últimas duas partidas, o meia Paulo Henrique Ganso pode recuperar a condição de titular. Assim, o colombiano Pabón seria deslocado para o ataque, enquanto Luís Ricardo ficaria como opção no banco de reservas. Outra opção seria colocar Luís Ricardo na lateral direita, na vaga de Douglas. O principal desfalque é o de Álvaro Pereira, que está a serviço da Seleção do Uruguai. Assim, Reinaldo será o titular da lateral esquerda.

Grêmio Osasco Audax não deve ter muitas novidades para o jogo no Morumbi

Pelo lado do Grêmio Osasco Audax, o treinador Fernando Diniz fará somente uma mudança entre os titulares, em relação à equipe que empatou por 2 a 2 com o Atlético Sorocaba, na última sexta-feira (28 de fevereiro), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No meio de campo, Carlos Magno entra no lugar de Matheus.

O árbitro do jogo será Antônio Rogério Batista do Prado, que terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments