quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Flamengo: tricolor paulista quer ampliar vantagem para permanecer no...

São Paulo x Flamengo: tricolor paulista quer ampliar vantagem para permanecer no G4

São Paulo x Flamengo: tricolor paulista quer ampliar vantagem para permanecer no G4O São Paulo e o Flamengo se enfrentam amanhã, domingo, dia 21 de outubro, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que é válida pela trigésima segunda rodada do Brasileirão, será realizada no estádio do Morumbi, na capital paulista, a partir das 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

O tricolor paulista quer a vitória para ampliar a sua vantagem em relação aos times que estão fora do G4, o grupo dos quatro primeiros colocados na competição nacional e que ganham, ao final do Brasileirão, uma vaga para disputar a Taça Libertadores da América em 2013. Além disso, o time comandado pelo técnico Ney Franco quer colar nos primeiros colocados, Fluminense, Atlético-MG e Grêmio e até ultrapassá-los, se possível.

O São Paulo está ocupando a quarta posição na tabela de classificação do torneio nacional, com 55 pontos conquistados nas 31 rodadas do Brasileirão que foram realizadas até o momento. Por outro lado, o Flamengo está com um desempenho irregular na competição, ocupando atualmente a décima quinta posição na tabela, com 37 pontos conquistados até o momento.

Depois da partida deste domingo, o próximo compromisso do tricolor paulista no Campeonato Brasileiro deverá acontecer no sábado, dia 27 de outubro, quando o time comandado pelo técnico Ney Franco vai até o estádio da Ilha do Retiro, em Recife, para enfrentar o esporte em uma partida que começa a partir das 18h30, pelo horário de Brasília, e que é válida pela trigésima terceira rodada do Brasileirão.

Já o Flamengo volta a entrar em campo no dia 31 de outubro, uma quarta-feira, quando a equipe rubro-negra vai até o estádio Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o Atlético-MG. A partida está prevista para acontecer a partir das 21h50, pelo horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias