Publicado em: sábado, 01/10/2011

São Paulo x Flamengo

O Morumbi promete uma grande festa para estreeia de seu maior reforço desta temporada. Luis Fabiano faz neste domingo (02) sua primeira partida pelo São Paulo, desde que foi contratado em março deste ano, diante o Flamengo, às 16 horas.

Todos os mais de 50 mil ingressos que a diretoria do São Paulo pôs à venda foram vendidos ao longo da semana, e a expectativa sobre a reestreia do ‘Fabuloso’ é por um clima de decisão. O próprio centroavante admitiu que está ansioso para este jogo.

Para aumentar ainda mais o clima decisivo do confronto, a partida no Morumbi envolve dois concorrentes diretos ao título. O São Paulo ocupa a quarta colocação, com 46 pontos, três a menos que o líder, enquanto que o Flamengo é o sexto, com 41.

O Flamengo, busca acabar com a festa armada pelo São Paulo, e após enfim quebrar a sequência de dez jogos sem vencer, o time de Vanderlei Luxemburgo, que não contará com Léo Moura suspenso, espera uma vitória, não apenas para alcançar o grupo que se classifica para a Libertadores, mas também voltar a sonhar com o título.