sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Figueirense: tricolor paulista pode entrar para o G4 neste...

São Paulo x Figueirense: tricolor paulista pode entrar para o G4 neste final de semana

São Paulo x FigueirenseO São Paulo está bem perto de conquistar o seu objetivo no Campeonato Brasileiro: conseguir uma vaga para disputar a Taça Libertadores da América no ano que vem. Isso porque o time tem apenas um ponto de diferença do Vasco, o quarto colocado na competição. Por isso, o tricolor paulista precisa vencer sua partida na competição no final de semana, além de torcer por um tropeço do time carioca, que enfrenta o Santos também nesta rodada do Brasileirão.

Para tentar conseguir uma vitória no torneio nacional, o São Paulo vai enfrentar o Figueirense, um dos times que estão na zona de rebaixamento do Brasileirão. A partida está marcada para acontecer amanhã, domingo, 14 de outubro, a partir das 16 horas, pelo horário de Brasília, no estádio do Morumbi, na capital paulista. A partida é válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo vem de uma vitória contra o Vasco na última rodada do Brasileirão. No jogo, que foi realizado na última quarta-feira, 10 de outubro, o time comandado pelo técnico Ney Franco venceu a equipe carioca pelo placar de 2 a 0.

Agora, o São Paulo continua na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos conquistados até o momento. O Vasco, que é o quarto colocado na tabela de classificação do Brasileirão, tem apenas um ponto a mais, já que está com50 pontos.

Enquanto isso, o Figueirense está na décima nona posição na tabela do torneio nacional, dentro da zona de rebaixamento para a série B, com 25 pontos conquistados até o momento. O time de Florianópolis vem de uma vitória na competição, conquistada em cima do Atlético-GO na última quarta-feira, 10 de outubro, ocasião em que o placar da partida ficou em 3 a 1 para o time catarinense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias