sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo x CSA: No Morumbi, Tricolor joga para confirmar classificação para...

São Paulo x CSA: No Morumbi, Tricolor joga para confirmar classificação para segunda fase da Copa do Brasil 2014

São Paulo x CSA: No Morumbi, Tricolor joga para confirmar classificação para segunda fase da Copa do Brasil 2014Após a eliminação no Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo pela primeira vez desde o dia 26 de março, nesta quarta-feira (9), às 22 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, diante do CSA-AL, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2014.

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Tricolor pode até empatar, que avançará na competição. Já o Azulão precisa vencer e marcar pelo menos dois gols para chegar à segunda fase.

Depois de duas semanas para testar a equipe, o técnico Muricy Ramalho fará duas mudanças no time titular do São Paulo. Recuperado de um problema no joelho direito, Souza volta a ocupar a vaga de Wellington e forma dupla de volantes com Maicon.

No setor de ataque, Alexandre Pato, que não estava inscrito no Campeonato Paulista, será titular no lugar do colombiano Pabón, formando o trio ofensivo com Osvaldo e Luís Fabiano.

CSA terá reforços para o confronto com o São Paulo nesta noite no Morumbi

No CSA, o técnico Marlón Araújo contará com o retorno do zagueiro Roberto Dias, que cumpriu suspensão automática diante do ASA de Arapiraca no último domingo (6), pelo Campeonato Alagoano, e formará dupla de zaga com Léo Bahia. Assim, Baggio ficará no banco de reservas.

Na lateral esquerda, Mineiro será titular no lugar de Santos. Outro que estava suspenso e volta é o volante Lucas, que entra na vaga de Léo Maceió. No ataque, Jeferson Maranhense volta a formar dupla com Diego Clementino. Com isso, Jean Carioca deve perder a vaga de titular.

Quem apita a partida é o árbitro Diego Almeida Real, do Rio Grande do Sul, que será auxiliado pelos assistentes Gabriel Conti Viana e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, ambos do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias