quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesSão Paulo x CRB-AL: Tricolor tenta superar má fase para buscar vaga...

São Paulo x CRB-AL: Tricolor tenta superar má fase para buscar vaga para próxima fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Sem vencer nas últimas três partidas, o São Paulo tentará reverter a vantagem do CRB-AL, nesta quarta-feira (7), às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, para se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil 2014. Na partida de ida, o Alvirrubro venceu por 2 a 1, e por isso, pode até perder por um gol de diferença, desde que faça pelo menos dois gols. Já o Tricolor precisa vencer por 1 a 0 para avançar na competição.

O técnico Muricy Ramalho terá um desfalque importante para a partida desta noite. Expulso de campo no dia 23 de abril, pelo jogo de ida da segunda fase, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o polivalente Rodrigo Caio cumprirá suspensão automática. Dessa forma, Edson Silva ganhará uma chance e formará dupla de zaga com Antônio Carlos. Barrado da equipe titular diante do Coritiba no último sábado (3), pelo Brasileirão, o meia Paulo Henrique Ganso deve retornar ao time na vaga do colombiano Pabón.

No setor ofensivo do São Paulo, o jovem Ademílson, destaque no último jogo, pode ganhar a vaga de Osvaldo e formar o trio de ataque com Alexandre Pato e Luis Fabiano.

CRB atuará com marcadores no meio de campo para barrar o setor de criação adversário

No CRB, o técnico Eduardo Souza promoverá uma alteração na lateral esquerda, com a volta de Gleidson na vaga de João Victor. Numa formação cautelosa, o treinador colocará quatro volantes em campo, com a entrada de Bruno Martins na vaga do atacante Tiago Leal. Com isso, o meia Diego Rosa será deslocado para o ataque para formar dupla com Tozin.

O árbitro do confronto será Ronan Marques da Rosa, que terá o auxílio dos assistentes Helton Nunes e Fernanda Colombo Uliana. O trio de arbitragem é de Santa Catarina.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments