Publicado em: domingo, 04/05/2014

São Paulo x Coritiba: Tricolor tenta fazer gols em defesa invicta do Coxa pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Após duas rodadas disputadas, os invictos São Paulo e Coritiba se enfrentam neste sábado (3), às 18h30m, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Com quatro pontos ganhos, o Tricolor quer se reencontrar com a vitória em casa. Já o Coxa soma dois pontos, ainda não sofreu gols, mas ainda busca o primeiro resultado positivo no Campeonato Brasileiro.

Caso vença no Pacaembu, o São Paulo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, desde que o Fluminense tropece diante do Vitória, neste sábado, no Maracanã. Se o Coritiba vencer seu primeiro jogo, ultrapassará o Tricolor na tabela de classificação.

Para passar pela defesa ainda não vazada no campeonato, o técnico Muricy Ramalho vai alterar o esquema de jogo da equipe, do tradicional 4-4-2 para o 4-3-3. Com isso, Osvaldo voltará a formar o trio ofensivo com Alexandre Pato e Luis Fabiano, enquanto Boschilia ficará como opção no banco de reservas. Outra dúvida está no meio de campo. Paulo Henrique Ganso pode perder a posição para o colombiano Pabón. Com um estiramento na coxa esquerda, o lateral direito Douglas não joga e deixa a vaga para Luís Ricardo.

Coritiba não terá novidades em campo para encarar o São Paulo no Pacaembu

No Coritiba, o técnico Celso Roth deve manter a mesma equipe que venceu a Caldense-MG por 2 a 0 na última quarta-feira (30 de abril), no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Como pertence ao São Paulo, o meia Roni não pode entrar em campo por causa de uma cláusula no contrato. Outros desfalques são o lateral direito Victor Ferraz, o meia Alex e o atacante Júlio César, todos lesionados.

O árbitro do jogo será Cláudio Francisco Lima e Silva, que terá o auxílio de Cleriston Clay Barreto Rios e Aílton Farias da Silva. O trio de arbitragem é de Sergipe.