sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Corinthians: Invictos, rivais fazem clássico na Arena Barueri pelo...

São Paulo x Corinthians: Invictos, rivais fazem clássico na Arena Barueri pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Sem poder utilizar o Morumbi, o São Paulo escolheu a Arena Barueri para mandar o jogo contra o rival Corinthians, neste domingo (11), às 16 horas, em clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto na competição, o Tricolor é o sétimo colocado com cinco pontos ganhos. Por outro lado, o Timão também não perdeu e ainda não levou um gol sequer no Brasileirão, é o líder com sete pontos conquistados.

Se quiser manter a liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisa vencer e torcer para que Cruzeiro, Internacional e Goiás, em caso de vitória, não ultrapassem o Timão no saldo de gols. Já o São Paulo, se vencer, ultrapassará o rival em pontos na tabela de classificação.

Para o clássico Majestoso, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, voltará a contar com Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão na última quarta-feira (7), diante do CRB-AL, no Pacaembu, e voltará a formar dupla de zaga com Antônio Carlos. Por outro lado, o atacante Alexandre Pato, que ainda tem parte de seus direitos econômicos ligados ao Corinthians, não joga. Dessa forma, Ademílson e Pabón brigam por uma vaga entre os titulares ao lado de Osvaldo e Luis Fabiano no setor ofensivo.

Meia Jadson é o único desfalque do Corinthians para o clássico na Arena Barueri

Na equipe do Corinthians, o técnico Mano Menezes não poderá escalar o meia Jadson, por razões contratuais. Assim, Renato Augusto, Danilo e Luciano brigam por uma vaga entre os titulares. No restante, o time será o mesmo que venceu a Chapecoense por 1 a 0 no último domingo (4), na Arena Condá, em Chapecó, pela terceira rodada do Brasileirão.

Quem apita o clássico Majestoso é o árbitro Raphael Claus, que será auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Danilo Ricardo Simon Manis. O trio de arbitragem é de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias